sábado, 26 de fevereiro de 2011

Download lento ?? Nunca mais !!! Baixe seus arquivos até 4 vezes mais rápido

Os gerenciadores de download são uma boa alternativa para quem quer baixar vários arquivos de uma vez ou documentos muito pesados no computador.O Download Accelerator Plus,por exemplo. atua de duas maneiras para facilitar o processo: primeiro, o programa divide o arquivo em vários pedaços para baixá-lo aos poucos e, em seguida, procura por outros servidores com o mesmo arquivo, evitando que o congestionamento do servidor atrapalhe o download.

Para evitar que os downloads prejudiquem o resto da conexão, o software permite que o usuário limite a velocidade de transferência, evitando que um arquivo só ocupe toda a banda. Além disso, o gerenciador pode organizar os downloads em fila: em vez de baixar todos os arquivos de uma só vez, você pode colocá-los em ordem para baixar um por um.

Há ainda a opção de desligar o computador depois de baixar todos os arquivos, o que é muito bom para quem deixa o computador ligado baixando algo e vai dormir.

Interface e informações

Download Accelerator Plus também tem uma interface que organiza os seus downloads: o usuário pode, por exemplo, determinar pastas diferentes para cada tipo de arquivo. Ele também traz informações e relatórios sobre os downloads já feitos, como o histórico de velocidade, o que pode ser útil para analisar a qualidade da conexão.

O programa também se integra com os navegadores Internet Explorer, Opera e Firefox
.


Tutorial de como ativar o programa



Programa e ativador: download

Nenhum comentário:

Postar um comentário